zagueiro Gil concede entrevista
Lucas Figueiredo/Mowa Press
Gil acumula algumas convocações para a seleção brasileira

O volante Júnior Urso concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (10) e alimentou o sonho da torcida corintiana em ter o zagueiro Gil, do Shandong Luneng, de volta ao clube.

Companheiro de Gil na China entre 2014 e 2016, Júnior Urso revelou que mantém conversas com o zagueiro, que segundo ele sonha em voltar ao Corinthians .

"Nesses dias atrás mandei mensagem para ele, enchendo o saco, falando que a gente está esperando ele. O Gil quer voltar, dá para ver isso nele. Quando a gente conversa e vê as entrevistas dele... Espero que ele consiga realizar o sonho dele que é vestir a camisa do Corinthians de novo", contou o volante.

Leia também: Por onde anda Perdigão, o "jogador raiz" que foi campeão mundial?

"Eu quero contar com o Gil no Corinthians, ele já mostrou para todo mundo o atleta de alto nível que é. Mantenho contato com ele sim, é um amigo, desejo o melhor para ele, se possível aqui no Corinthians. Mas se ele não for aqui, que ele tenha sorte na carreira, que tem sido brilhante até aqui, completou Júnior Urso.

Gil tem contrato com o Shandong Luneng até janeiro de 2020, mas a diretoria corintiana tenta sua liberação já na próxima janela de transferências, na metade de 2019. No clube paulista o zagueiro disputou 184 jogos, marcou sete gols e conquistou o Campeonato Paulista, o Brasileirão e a Recopa Sul-Americana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários