Morumbi
Site oficial
São Paulo receberá show do Iron Maiden no dia em que Ceni voltaria ao Morumbi

O São Paulo irá receber, em outubro, um show da banda britânica Iron Maiden. Não seria nada demais se a data do evento não coincidisse com uma data importante do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia em que o show acontecerá, o São Paulo enfrentaria o Fortaleza de Rogério Ceni no Morumbi. Como o estádio estará ocupado com o show, Ceni não voltará ao Morumbi este ano.

Leia também:Torcidas de Fortaleza e São Paulo farão mosaico conjunto em homenagem a Ceni

A partida entre Fortaleza e São Paulo  será válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como o  Morumbi estará ocupado com o show do  Iron Maiden , o tricolor terá que jogar em outro estádio. A equipe já estaria verificando lugares para mandar o jogo do Brasileirão.

De acordo com Rafael Palma, diretor executivo do estádio, a situação foi uma coincidência, já que o show já havia sido marcado antes do clube ter acesso à tabela do Brasileirão. "É um processo longo e está sendo negociado desde a metade do ano passado. A data é sugerida pelo estafe da banda", afirmou Palma ao globoesporte.

Nos últimos anos, o Morumbi deixou de sediar a maioria dos shows internacionais realizados na cidade, perdendo o posto para o Allianz Parque. Entretanto, o estádio do  São Paulo sediou o show da banda irlandesa U2 em 2017


    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários