São Paulo receberá show do Iron Maiden no dia em que Ceni voltaria ao Morumbi
Site oficial
São Paulo receberá show do Iron Maiden no dia em que Ceni voltaria ao Morumbi

O São Paulo irá receber, em outubro, um show da banda britânica Iron Maiden. Não seria nada demais se a data do evento não coincidisse com uma data importante do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia em que o show acontecerá, o São Paulo enfrentaria o Fortaleza de Rogério Ceni no Morumbi. Como o estádio estará ocupado com o show, Ceni não voltará ao Morumbi este ano.

Leia também:Torcidas de Fortaleza e São Paulo farão mosaico conjunto em homenagem a Ceni

A partida entre Fortaleza e São Paulo  será válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como o  Morumbi estará ocupado com o show do  Iron Maiden , o tricolor terá que jogar em outro estádio. A equipe já estaria verificando lugares para mandar o jogo do Brasileirão.

De acordo com Rafael Palma, diretor executivo do estádio, a situação foi uma coincidência, já que o show já havia sido marcado antes do clube ter acesso à tabela do Brasileirão. "É um processo longo e está sendo negociado desde a metade do ano passado. A data é sugerida pelo estafe da banda", afirmou Palma ao globoesporte.

Nos últimos anos, o Morumbi deixou de sediar a maioria dos shows internacionais realizados na cidade, perdendo o posto para o Allianz Parque. Entretanto, o estádio do  São Paulo sediou o show da banda irlandesa U2 em 2017


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!