Lance


Rogerio Ceni é o técnico do Fortaleza
Divulgação/Fortaleza/Gustavo Simão
Rogerio Ceni é o técnico do Fortaleza

O primeiro reencontro nesse domingo (12) de Rogério Ceni com o São Paulo agora como técnico do Fortaleza não deve ser apenas marcante pela idolatria gerada nas duas torcidas. Isso porque uma festa está sendo preparada para acontecer nas arquibancadas da Arena Castelão onde tanto os torcedores do Leão do Pici como do Tricolor paulista vão expôr um mosaico em homenagem ao ex-jogador.

A ideia de homenagear Ceni foi inicialmente elaborada pela Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e, segundo João Paulo de Souza Lima, integrante da organizada cearense conhecido como "Paulinho do Mosaico", teve boa aceitação dos fãs do clube do Morumbi:

"Foi uma ideia do próprio Fortaleza, mas que nós resolvemos encampar. A torcida do São Paulo vai trazer o bandeirão deles e vamos unir ao que planejamos para fazer essa homenagem ao Ceni, por tudo que ele tem feito pelo nosso clube", relatou em palavras reproduzidas pelo portal Globo Esporte .

Leia também: Em votação, Rogério Ceni é eleito o melhor jogador que já atuou no Brasileirão

Para auxiliar na cobertura dos custos que essa homenagem deve ter, já existe até mesmo uma campanha de financiamento coletivo divulgada nas redes sociais pelo perfil da organizada do Fortaleza.

A previsão é de que mais de 100 pessoas auxiliem na estruturação do mosaico de Ceni já no próximo sábado (11), deixando todas as peças devidamente posicionadas para que, às 19 h (horário de Brasília) da noite seguinte, tudo esteja pronto em uma verdadeira festa generalizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!