jogadora do palmeiras
Reprodução/ Instagram

Jogadora do Palmeiras foi ameaçada por torcedor nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (09) a jogadora do Palmeiras, Karla Alves, publicou no Stories da sua conta no Instagram uma conversa com um torcedor organizado da equipe alviverde com ameaças a ela por seu posicionamento político.

Leia também:  Veja os jogos sem transmissão de televisão até a 09ª rodada do Brasileirão

Não ficou claro o porquê a discussão começou. Os Stories foram apagados do perfil da jogadora , mas abaixo você pode conferir algumas das mensagens:

Torcedor: Vc querendo ou não e seu presidente aguenta que doi menos blz. Seja profissional nossa torcida é 95 a favor do cara [Jair Bolsonaro] se vc continuar com essa de politicagem vc vai se queimar com a nação verde e ser mandada embora do clube

Karla: Deixa eu te explicar uma coisa. Fui contratada para ser atleta do clube, meu papel é dentro de campo, minha posição política só cabe a mim, eu não tenho nada ver com quem a torcida apoia, cada um com sua consciência! Ser mandada embora por posição política? Em que mundo vc vive cara?

Torcedor: No Brasil colega. Vc sabe quem sou eu mocinha, sou diretor da torcida da zona norte blzinha pra vc. Querendo ou não vc exponhe o clube. Jogue sua bola e já era vc quer que nossa torcida vá no jogo protestar contra vc só vc o que vc acha. Vc tem noção como nossa torcida é linda.

 Na resposta Karla Alves perguntou se o torcedor a estava ameaçando e ele respondeu “ninguém tá aqui te ameaçando”.

mensagem do instagram
Reprodução/ Instagram

Karla disse que as providências estão sendo tomadas sobre o caso

Apesar de apagar os primeiros Stories, Karla publicou posteriormente que as medidas estão sendo tomadas sobre o caso.

Leia também:  Top 10 - Veja quanto os clubes brasileiros receberam de direitos de TV em 2018

A jogadora chegou ao Palmeiras no começo dessa temporada, anteriormente a  meio-campista de 19 anos defendia o Santos Futebol Clube (2017 e 2018) e também teve passagens pelo Foz do Iguaçu – PR e Foz Cataratas –PR.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!