Lance


Lionel Messi pouco fez e o Barcelona foi eliminado pelo Liverpool
AS.com
Lionel Messi pouco fez e o Barcelona foi eliminado pelo Liverpool

A derrota histórica para o Liverpool, nas semis da Liga dos Campeões, segue repercutindo em Barcelona. Um dos mais afetados pela eliminação foi o argentino Lionel Messi. Segundo fontes dos jornais 'The Guardian' e 'Marca', o craque não conseguiu conter as lágrimas no vestiário.

Já na zona mista, Messi não aparentava estar bem. De cabeça baixa e em absoluto silêncio, não concedeu entrevista a nenhum jornalista. Os únicos que falaram com a imprensa foram Sergio Busquets e Luis Suárez. Nomes de peso do elenco, como Piqué, Alba e o próprio Messi não deram nenhuma declaração.

Messi foi o escolhido para fazer o exame anti-doping e, por isso, chegou ao aeroporto de Liverpool sem o resto da equipe do Barcelona . Alguns torcedores o aplaudiram, mas outros criticaram a derrota. Segundo a imprensa europeia, o argentino perdeu a paciência e partiu para cima do torcedor, tendo que ser contido por seu agente.

Leia também: Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido


O Barcelona venceu o jogo de ida das semifinais, por 3 a 0, com um show de Messi . Na volta, porém, o Liverpool controlou a partida e conseguiu uma virada histórica, por 4 a 0, com gols de Origi (2) e Wijnaldum (2).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!