Edu Gaspar deverá trocar a Seleção pelo Arsenal após a Copa América.
Mowa Press
Edu Gaspar deverá trocar a Seleção pelo Arsenal após a Copa América.

Após a Copa América, Tite deverá perder um de seus principais braços direitos. Isso porque, segundo informações do jornalista Juca Kfouri, Edu Gaspar, atual coordenador técnico da Seleção Brasileira, irá se desligar da função. O dirigente teria recebido uma proposta do Arsenal, time que defendeu enquanto era jogador.

Leia também: Thiago Silva passa por artroscopia e pode perder a Copa América

Edu Gaspar assumiu o cargo de coordenador técnico da  Seleção Brasileira  em junho de 2016, na mesma época em que Tite assumiu a Seleção principal. O trabalho dele a frente da Seleção chamou a atenção do Arsenal , seu ex-time, que fez uma proposta para que ele voltasse ao clube como diretor de futebol.

Às vésperas da convocação para a  Copa América , nem a CBF nem o dirigente comentaram o caso. O nome mais cotado para assumir a vaga deixada por Edu é o de Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians. Tanto Edu quanto Tite trabalham para que o nome de Duílio seja efetivado após o torneio continental.

Como jogador,  Edu Gaspar defendeu o Arsenal entre 2001 e 2005. Pelos Gunners, o ex-meia conquistou duas vezes o Campeonato Inglês e a Taça da Inglaterra em outras duas ocasiões. Ao todo, foram 127 partidas disputadas pelo clube, nas quais Edu marcou 15 gols e deu 6 assitências para seus companheiros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!