Deyverson volta a ser destaque pelo Palmeiras
Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Deyverson volta a ser destaque pelo Palmeiras

Nos dois primeiros jogos deste sábado (04), o Palmeiras vence o Internacional no Allianz Parque pelo placar de 1 a 0, enquanto o Corinthians empata com o Vasco por 1 a 1 em Manaus. Ceará e Atlético encerram os jogos do dia.

LEIA MAIS: Bayern faz dever de casa, vence o Hannover e põe pressão no Dortmund

O único gol da partida do alviverde foi marcado por Deyverson, aos treze minutos do primeiro tempo. Com desempenho apático, o Internacional finalizou apenas uma vez na direção do gol do Palmeiras . O colorado teve grandes dificuldades em praticamente todos os setores, principalmente no meio-campo. Nem os chutes de longe foram capazes de assustar o Weverton.

O próximo desafio do Palmeiras será o San Lorenzo (ARG) pela Libertadores na próxima quarta-feira, também no Allianz Parque. Em seguida, o time viajará para Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG no Independência, no próximo domingo. O Internacional, por sua vez, enfrentará o River Plate (ARG) na terça-feira, também pela Libertadores, antes de retornar a Porto Alegre para o embate contra o Cruzeiro no domingo.

Em Manaus, o Vasco enfrentou o Corinthians para tentar reverter seus últimos resultados. Mateus Vital marcou o primeiro gol do time de Itaquera aos 17 minutos, mas a equipe cruz-maltina conseguiu arrancar o empate aos 39, com Maxi López de pênalti.

O Vasco terá uma semana de folga, e enfrentará o Santos na Vila Belmiro apenas no domingo. O Corinthians também terá descanso após uma boa série de jogos, e jogará com o Grêmio no Itaquerão no próximo sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!