IstoÉ

foto tremida de pato com torcedora
reprodução / Twitter
A torcedora tentou uma foto com Pato, mas ela ficou assim

Alexandre Pato convidou uma fã, por meio de uma rede social, para conhecer o elenco do São Paulo na concentração da equipe em Goiânia nesta quinta-feira (2).

A fã de Pato , identificada apenas como Ana Luíza, tentou tirar uma foto com os atletas do clube, mas as fotos ficaram tremidas e não é possível identificar os atletas do clube.

“Obrigada @Alexandre Pato amei nossa foto”, escreveu a torcedora . “Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa! Te convido a vir aqui no hotel às 13:00 e todos irão tirar foto com você”, respondeu o atacante do Tricolor.

Leia também: Com direito a tiros dos bandidos, Arboleda é assaltado no litoral paulista

Assustada, Ana Luíza respondeu: “Num acreditooooo! Posso ir mesmo????”. A torcedora ainda postou, no Twitter, fotos tremidas com o zagueiro Bruno Alves e o meia Igor Gomes.

Algumas horas depois, o encontro se concretizou, e Ana Luiza enfim conseguiu tirar fotos decentes com os jogadores do tricolor. 


Com gol de Pato , o  São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 na noite de quarta-feira (01). Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista recebe o Flamengo, no domingo (5), às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!