Arboleda, zagueiro do São Paulo
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

Um dia depois de participar da boa vitória do São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro , diante do Botafogo, no Morumbi, o zagueiro equatoriano Arboleda viveu momentos de tensão neste domingo.

Arboleda acabou sendo assaltado na cidade do  Guarujá , no litoral paulista, na saída de um restaurante após almoçar. Os criminosos levaram uma corrente de ouro e ninguém se feriu, apesar dos relatos de tiros dados para o alto pelos bandidos.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

Leia também: Rodrigo Caio deixa hospital após susto, mas não joga quarta: "Lembrei de tudo"

O defensor deixava o local quando foi abordado por homens armados na tarde deste domingo. De acordo com informações da ESPN e também da Rádio Bandeirantes, a 5ª Cia. da Polícia Militar da Praia da Enseada confirmou o assalto.

A Polícia Civíl, por outro lado, não divulgou mais informações, mas confirmou que o jogador optou por não prestar boletim de ocorrência.

Leia também: Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Emiliano Sala, morto em janeiro

Apesar do susto, Arboleda deve se reapresentar normalmente com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o time tricolor viaja até Goiânia para encarar o Goiás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!