Tamanho do texto

Zagueiro do São Paulo teve uma corrente de ouro furtada e não se machucou no incidente que aconteceu na cidade do Guarujá

Arboleda
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

Um dia depois de participar da boa vitória do São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro , diante do Botafogo, no Morumbi, o zagueiro equatoriano Arboleda viveu momentos de tensão neste domingo.

Arboleda acabou sendo assaltado na cidade do  Guarujá , no litoral paulista, na saída de um restaurante após almoçar. Os criminosos levaram uma corrente de ouro e ninguém se feriu, apesar dos relatos de tiros dados para o alto pelos bandidos.

Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

Leia também: Rodrigo Caio deixa hospital após susto, mas não joga quarta: "Lembrei de tudo"

O defensor deixava o local quando foi abordado por homens armados na tarde deste domingo. De acordo com informações da ESPN e também da Rádio Bandeirantes, a 5ª Cia. da Polícia Militar da Praia da Enseada confirmou o assalto.

A Polícia Civíl, por outro lado, não divulgou mais informações, mas confirmou que o jogador optou por não prestar boletim de ocorrência.

Leia também: Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Emiliano Sala, morto em janeiro

Apesar do susto, Arboleda deve se reapresentar normalmente com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quarta-feira, o time tricolor viaja até Goiânia para encarar o Goiás.

    Leia tudo sobre: Futebol