IstoÉ

Felipão, técnico do Palmeiras
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Felipão, técnico do Palmeiras

O torcedor do Palmeiras viverá uma situação diferente nesta quarta-feira para tentar acompanhar a partida do time contra o CSA, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro , a partir das 16 horas.

Leia também: Palmeiras alega "diferenças financeiras" para falta de acordo com a TV Globo

Quem não for ao estádio Rei Pelé, na capital alagoana, terá de recorrer à transmissão da partida por emissoras de rádio alagoanas para saber dos lances e do andamento do placar da partida entre Palmeiras e CSA .

Como o clube paulista não fechou acordo com a Globo para os direitos de transmissão do torneio para TV aberta e pay-per-view, a partida em Maceió não terá transmissão em nenhum canal. Já para TV fechada, a exibição da partida está impossibilitada porque o clube alviverde tem acordo com a Turner enquanto que o CSA, por sua vez, fechou vínculo com o SporTV.

Por isso, as únicas alternativas restantes para acompanhar a partida são em ferramentas de tempo real pela internet, como no Estado , ou por emissoras de rádio. Esta segunda opção, no entanto, só será possível ao sintonizar emissoras alagoanas.

Segundo apurou a reportagem, as principais estações de São Paulo não vão transmitir a partida, pois estarão no mesmo horário com outro evento: a partida do rival.

Leia também: Ricardo Goulart lesiona o joelho e desfalcará o Palmeiras por dois meses

Também às 16 horas desta quarta-feira, o Corinthians estará em campo em São Paulo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Como essa partida será na capital paulista, as emissoras locais vão se dedicar principalmente à cobertura do jogo do clube do Parque São Jorge, porém terão entradas ao vivo e informações dos principais lances de CSA x Palmeiras.

As rádios de Maceió que costumam transmitir regularmente as partidas do CSA são a Pajuçara, Gazeta AM e 1020 AM. Todas também podem ser sintonizadas também pela internet.

O post  Torcedor do Palmeiras terá de recorrer a rádios de Maceió para acompanhar jogo apareceu primeiro em ISTOÉ Independente .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!