Ricardo Goulart sofreu lesão no joelho e desfalcará Palmeiras por dois meses
Reprodução/Facebook
Ricardo Goulart sofreu lesão no joelho e desfalcará Palmeiras por dois meses

Mesmo vencendo o jogo contra o Fortaleza por 4 a 0, o Palmeiras saiu de campo com uma perda importante. Depois de deixar o campo ainda no primeiro tempo de jogo, Ricardo Goulart teve uma lesão no joelho confirmada. Com isso, o camisa 11 deverá desfalcar a equipe alviverde pelos próximos dois meses.

Leia também: Palmeiras inicia busca pelo bi com goleada no Fortaleza em noite de Zé Rafael

Ainda nos dez minutos iniciais,  Ricardo Goulart sentiu o joelho e foi substituido, dando lugar a Zé Rafael. Após o jogo, o chefe do Núcleo de Saúde do  Palmeiras , Gustavo Magliocca lamentou a lesão do jogador, já que o meia vinha cumprindo uma série de tratamentos para aperfeiçoar sua condição física.

"Pode acontecer como também não pode. Ele vai ser submetido a um exame para entendermos melhor. Ele vem muito bem, tem se dedicado muito, cumprido toda a programação. Infelizmente, as coisas acontecem no futebol", afirmou o médico.

Ricardo Goulart foi apresentado em janeiro e vinha ganhando oportunidades no clube
Reprodução
Ricardo Goulart foi apresentado em janeiro e vinha ganhando oportunidades no clube

Dentre os trabalhos que vinham sendo realizados com o jogador, estão serviços de fortalecimento para prevensão de novas lesões. O jogador chegou até a perder algumas partidas da equipe para poupar-se e evitar desgaste  muscular. 

Muito cobiçado por times brasileiros,  Ricardo Goulart chegou ao Palmeiras após ser cedido, por empréstimo, pelo Guangzhou Evergrande (China). Em sua última passagem pelo Brasil, o meia foi destaque do Cruzeiro, marcando 29 gols em 67 jogos. Estava na China desde 2015 e, desde então, marcou 110 gols em 155 jogos pelo time asiático.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!