IstoÉ

Hoje, pela primeira rodada do Brasileirão, o Internacional tenta encerrar um tabu de quatro jogos contra a Chapecoense
Divulgação/Internacional
Hoje, pela primeira rodada do Brasileirão, o Internacional tenta encerrar um tabu de quatro jogos contra a Chapecoense

Depois de garantir a primeira colocação do Grupo A da Copa Libertadores na última quarta-feira (24), ao vencer o Alianza Lima por 1 a 0 no Peru, o Internacional volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro neste sábado (27).

Leia também: Ainda invicto em 2019, Cruzeiro estreia no Brasileirão contra o Flamengo

A estreia, porém, não será fácil. O Inter vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense às 19h, na Arena Condá. O retrospecto na casa do adversário é só de derrotas, em quatro jogos disputados. "A preocupação agora é a Chapecoense , pois nunca vencemos lá e queremos conquistar a primeira vitória”, disse o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. 

Além do tabu, a maratona de jogos também pesa contra o Internacional. Depois de vencer o Alianza no Peru, a delegação desembarcou em Curitiba, onde realizou um treinamento nessa sexta (26), e na sequência seguiu para Chapecó. 

Como a atividade no CT do Caju, que pertence ao Athletico-PR, foi fechado para a imprensa, o técnico Odair Hellmann não deu pistas se vai colocar em campo o que tem de melhor. A tendência é que seja escalado um time praticamente reserva.

Leia também: O Brasileirão vem aí! Relembre todos os campeões da última década

O volante Rodrigo Dourado, com dores no joelho esquerdo, e o centroavante Paolo Guerrero , com entorse no tornozelo esquerdo, voltaram para Porto Alegre. Por outro lado, o zagueiro Roberto e os atacantes Guilherme Parede e Jonatan Alvez se juntaram a delegação na capital paranaense.

O post  Inter estreia no Brasileirão para derrubar tabu negativo em Chapecó apareceu primeiro em ISTOÉ Independente .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!