Bruno Henrique foi o destaque da virada do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã
Alexandre Vidal/Flamengo - 27.4.19
Bruno Henrique foi o destaque da virada do Flamengo sobre o Cruzeiro no Maracanã

O Flamengo somou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro 2019 neste sábado (27). No Maracanã, o rubro-negro fez 3 a 1, de virada, em cima do Cruzeiro, decretando a primeira derrota da equipe mineira em toda a temporada 2019.

Leia também: Brasileirão de 2019 começa com boa vitória do São Paulo sobre o Botafogo

Os gols da partida foram marcados por Pedro Rocha, pelo Cruzeiro, e por Bruno Henrique (duas vezes) e Gabigol para o Flamengo . Além da queda da invencibilidade da Raposa, o jogo desta noite marcou ainda a despedida do zagueiro Juan, que, aos 40 anos de idade, decidiu pendurar as chuteiras.

O defensor entrou no fim do jogo para receber homenagens dos companheiros e da torcida que compareceu em bom público no Maracanã. Juan se despede do futebol como o maior zagueiro artilheiro da história do Flamengo, ao lado de Júnior Baiano, com 32 gols anotados.

Outro zagueiro flamenguista que teve destaque no fim da partida contra o Cruzeiro foi Rodrigo Caio, mas por uma razão nada feliz. O ex-São Paulo sofreu choque de cabeça com Dedé e precisou sair de campo de ambulância. 

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (1ª) para encarar o Internacional, no estádio Beira-Rio. Já o Cruzeiro recebe o Ceará no mesmo dia, no Mineirão.

Leia também: Neymar agride torcedor adversário com soco após PSG perder título; veja o vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!