Tamanho do texto

O camisa 10 da seleção brasileira também se declarou ao Santos, e garantiu t que atuará pelo clube que o formou quando retornar ao país

Neymar com a camisa do Flamengo
Reprodução / Instagram
Neymar vestiu a camisa do Flamengo em 2018 ao lado do amigo David Brazil

Especulado todos os dias nos maiores clubes da Europa, Neymar revelou, em entrevista para o apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, que tem vontade de vestir a camisa de um gigante brasileiro, o Flamengo.

"Eu sempre falei do Flamengo , né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, revelou Neymar .

O camisa 10 da seleção brasileira ainda brincou com a possibilidade de jogar ao lado de Gabigol no clube rubro-negro: “Minha cria no Santos (risos)”.

Leia também: Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Paulo Guedes para tratar imbróglio

Após revelar o desejo de vestir a camisa do Flamengo, o atacante do PSG se declarou ao Santos, e garantiu que atuará pelo clube que o formou quando retornar ao Brasil.

“Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável, que, com certeza, quando voltar para o Brasil, passarei pelo Santos novamente”, disse Neymar .


    Leia tudo sobre: Futebol