Neymar
Luis Bertazini/Divulgação
Neymar

Neymar está no top cinco dos atletas mais bem pagos do mundo em 2019, entre todos os esportes. O craque do Paris Saint-Germain entrou na lista feita pela "Forbes", famosa revista estadunidense de negócios e economia, e aparece na quinta posição, com 80 milhões de euros (cerca de R$ 352 milhões).

Neymar  é o único brasileiro na lista e está atrás do boxeador Floyd Mayweather, o primeiro colocado, o atacante Lionel Messi, o segundo, o atacante Cristiano Ronaldo, em terceiro, e do lutador de MMA Conor McGregor, em quarto.

Leia também: Pai de Neymar se reúne com Bolsonaro e Paulo Guedes para tratar imbróglio

O camisa 10 da seleção brasileira, aliás, superou os grandes craques das quadras de basquete LeBron James (sexto) e Stephen Curry (oitavo), e o tenista Roger Federer (sétimo).

O mais bem pago dos últimos anos, Mayweather dispara na liderança com salário anual de 253 milhões de euros (cerca de R$ 1,113 bilhão). Mesmo com raras lutas no ano, a última delas contra McGregor, o campeão mundial ainda recebe milhões de remuneração. A diferença entre ele e Lionel Messi, do Barcelona, é imensa, visto que o argentino soma 98 milhões de euros anuais.

Top 10:

1º - Floyd Mayweather : 253 milhões de euros

2º - Lionel Messi : 98 milhões de euros

3º - Cristiano Ronaldo : 96 milhões de euros

4º - Conor McGregor : 88 milhões de euros

5º - Neymar : 80 milhões de euros

6º - LeBron James : 76 milhões de euros

7º - Roger Federer : 68 milhões de euros

8º - Stephen Curry : 68 milhões de euros

9º - Matt Ryan : 59 milhões de euros

10º - Matthew Stafford : 53 milhões de euros

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!