Tamanho do texto

Gilberto marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Santa Cruz, pela 4ª fase da Copa do Brasil

lateral gilberto
Marcello Dias / Eleven / Agência O Globo
Gilberto marcou um dos gols do Fluminense na Copa do Brasil

Depois de marcar um gol e dar uma assistência na vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Santa Cruz na 4ª fase da Copa do Brasil, o lateral Gilberto sofreu uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Santos e Fluminense vencem; Corinthians perde da Chape na Copa do Brasil

O atleta estava acompanhado de outras duas pessoas e conseguiu escapar do assalto. Em suas redes sociais, ele postou um vídeo comentando sobre a ação dos bandidos.

“Tentaram pegar nosso carro. O cara ainda bateu. Aí, como o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo ...”, diz o camisa 02 do Fluminense durante o vídeo. Assista o desabafo abaixo:

A partida entre as equipes aconteceu no estádio do Maracanã e acabou por volta das 23h30. O horário de saída do atleta foi mais para o início da madrugada.

Leia também: Inter de Milão quer vender Gabigol e Flamengo pode receber até R$ 4,3 mi

Após o susto da tentativa de assalto , Gilberto deve retornar aos gramados com o Fluminense na próxima quinta-feira (25) na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, em Pernambuco.