Tamanho do texto

Lançados pela Kyrios Sport, os modelos serão usados pelas equipes paraguaias Nacional, River Plate e Sol de América.

Os novos uniformes da fornecedora de material esportivo Kyrios Sports estão ganhando grande repercussão na internet. Aproveitando o sucesso da estreia da oitava, e última, temporada de Game Of Thrones, a empresa lançou, para três times paraguaios, modelos inspirados no seriado exibido pela HBO. As peças serão utilizadas pelo Nacional, River Plate e Sol de América.

Leia também: Em cerimônia no Rio, CBF anuncia novos uniformes da Seleção para Copa América 

Cada equipe foi representada por uma das casas que disputam o trono em Game Of Thrones : Lannister, Stark e Targaryen. O modelo que será utilizado pelo Sol da América levará as cores vermelho e dourado, em alusão à Casa Lannister. A estampa da peça contará também com um leão, brasão da casa.

Uniforme do Sol de América inspirado em Game Of Thrones
Reprodução/Facebook
Uniforme inspirado na Casa Lannister de Game Of Thrones será utilizado pelo Sol de América

O Nacional, vice-campeão da Libertadores 2014, será representado pela Casa Targaryen. A tradicional combinação entre branco, azul e vermelho, cores utilizadas pela equipe, dá lugar a uma mistura de laranja e preto. O novo uniforme da equipe também contará com o brasão da casa, representado por um dragão.

Modelo de uniforme do Nacional inspirado em Game Of Thrones
Reprodução/Facebook
Uniforme inspirado na Casa Targaryen, de Game Of Thrones, será utilizado pelo Nacional.

Por fim, o River Plate entrará em campo representando a Casa Stark. Habituado ao vermelho, a equipe ganhará um uniforme nas cores branca, preta e azul claro.  A peça, assim como as demais, levará o brasão da casa, que é representada por um lobo, na parte inferior do modelo , próximo da região da cintura. 

Uniforme inspirado em Game Of Thrones
Reprodução/Facebook
Uniforme inspirado na Casa Stark, de Game Of Thrones, será utilizado pelo River Plate.


Em Game Of Thrones , as três casas brigam, ao longo da série, pelo trono. Já no Campeonato Paraguaio, nenhuma das equipes está disputando nada. O time mais bem colocado é o River Plate, que está em sétimo lugar com 14 pontos a menos que o líder Olimpia. O Nacional está na nona colocação da tabela, seguido pelo Sol de América, décimo colocado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.