Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas
Twitter/Reprodução
Pelé desembarcou no Brasil usando cadeira de rodas

O ex-jogador Pelé recebeu alta na manhã desta segunda-feira (15), após permanecer sete dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de cálculo renal.

No dia 03 de abril, Pelé foi internado na França depois de participar de um encontro com o jovem atleta do PSG, Kylian Mbappé. O  Rei do Futebol teve febre e tremores e foi diagnosticado com infecção urinária, passando por um procedimento cirúrgico.

No dia 08 de abril, o ex-jogador teve alta médica e embarcou para o Brasil. No dia seguinte, chegou a São Paulo e foi internado novamente no Albert Einstein , onde retirou o cálculo renal , popularmente conhecido como pedra no rim.

Leia também: Para Pelé, Mbappé não precisa sair do PSG para ser o melhor jogador do mundo

Essa foi sua a sexta intervenção cirúrgica nos últimos sete anos.  O eterno camisa 10 da seleção brasileira já não havia comparecido ao velório do ex-jogador Coutinho, seu maior companheiro na época de Santos, justamente por  problemas de saúde  . 

Aos 78 anos de idade, Pelé vem sofrendo ultimamente com dores no quadril e tem prótese no local. Quando aparece em público, está quase sempre de cadeira de rodas ou usando bengala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!