Tamanho do texto

Antes de primeiro jogo contra o Flamengo, Maxi López recebeu aplausos dos colegas durante treino do Vasco na manhã deste sábado (13)

maxi lópez recebe homenagem no vasco
Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Maxi López foi homenageado durante treino do Vasco

Antes da decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, neste domingo (14), o atacante do Vasco, Maxi López, recebeu uma homenagem da equipe por alcançar a marca de 450 jogos como profissional.

Leia também:  4ª fase da Copa do Brasil terá Santos x Vasco, Corinthians x Chape e mais; veja

Maxi López  recebeu uma camisa com a numeração personalizada do próprio presidente do Vasco, Alexandre Campello, durante o treinamento deste sábado e agradeceu o reconhecimento:

“Quero fazer muitos gols e atingir recordes com a camisa do Vasco”, disse o argentino de 35 anos durante a pequena cerimônia. O atleta completou 450 jogos contra o Avaí, na terceira rodada da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Maximiliano Gastón López apareceu para o futebol em 2001 no River Plate. Desde então já teve passagens por Barcelona, Mallorca (ESP), FC Moscou, Grêmio, Catania (ITA), Milan, Sampdoria, Chievo, Torino e Udinese.

No Vasco, o argentino chegou no ano passado e já participou de 29 jogos, marcando nove gols.

Leia também:  Cirurgia de retirada de cálculo renal é 'bem-sucedida' e Pelé já está no quarto

O título de maior expressão da carreira de Maxi López foi a conquista da Liga dos Campeões de 2005/06 quando ainda estava no Barcelona, clube pelo qual venceu seis títulos no total.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.