Na manhã de hoje, a esposa do meio campista Felipe Melo, Roberta Nagel, publicou um vídeo em que mostra um pequeno caco de vidro retirado das costas do marido. O episódio aconteceu horas depois do ônibus da delegação palmeirense ser atacado com pedras e garrafas no trajeto até o estádio. Felipe estava dentro do ônibus e teria sido atingido por um pequeno caco de vidro que caiu das janelas do ônibus.
Leia também: Recebido com pedradas no Allianz Parque, Palmeiras vence Junior na Libertadores
No vídeo, postado em sua conta no Instagram, Roberta diz que encontrou o pedaço após abraçar o marido. "Abracei o Felipe agora e olha o que eu encontrei, gente, nas costas dele. Lamentável, né? Um caquinho de vidro... imagina na hora do jogo o que que não tinha no corpo dele", disse a esposa do jogador no vídeo.
Leia também: Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja
Até o momento, o meia não se manifestou nas redes sociais. Ele apenas repostou o vídeo publicado pela esposa. Por sua vez, o Palmeiras publicou uma nota de repúdio ao ataque. Nela, o clube afirma que os vândalos não representam a torcida alviverde. Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube no começo da madrugada:
"Condenamos a covarde agressão sofrida pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras a caminho do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. Esses vândalos não representam a torcida do Palmeiras.
O lamentável ataque ao ônibus da delegação foi denunciado à Polícia Militar para que sejam tomadas as devidas providências com nossa total colaboração".
Leia também: Ex-goleiro Marcos detona jogadores do Palmeiras: "Decisão tem uns que somem"
Dentro de campo, o Palmeiras respondeu ás críticas feitas após a eliminação do Paulista. Com gols de Deyverson, Dudu e Hyoran, a equipe derrotou o Junior Barranquilla por 3 a 0 . O resultado deixou a equipe de Felipe Melo com 9 pontos, na segunda colocação do grupo F. Caso empate com o Melgar, na próxima rodada da competição, o clube garante a vaga nas oitavas.