Na manhã desta quarta (10), o São Paulo apresentou Vitor Bueno para sua torcida.  Apesar de pertencer ao Santos, o jogador estava no Dínamo de Kiev e chegou ao tricolor por empréstimo até o fim de 2020.  Durante a apresentação, o meia falou em recomeço e se mostrou contente com a oportunidade de atuar pelo tricolor. 

Vitor Bueno é apresentado no São Paulo e fala em recomeço
Reprodução
Vitor Bueno é apresentado no São Paulo e fala em recomeço

Leia também: Pato é "a cara" e pode ser "o cara" do Tricolor

"“Não é qualquer dia que o São Paulo te liga, um time tão grande. Fui para Ucrânia, joguei pouco e apareceu a oportunidade do São Paulo . Não pensei duas vezes, porque tenho certeza que será um ciclo vitorioso” afirmou o atleta. Vitor também disse que se empolgou com os esforços da diretoria e com os projetos do clube. "Também aproveito para parabenizar a diretoria pelos reforços, que qualificaram ainda mais o elenco. Gostei do projeto do clube e desejo títulos aqui", completou  o meia.

Visualizar esta foto no Instagram.

@vitorfbueno já está no CT da Barra Funda. Bem-vindo! 🇾🇪

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Vitor também falou sobre a lesão que tirou de ação em 2017, quando era um dos destaques do time do Santos.  "Antes de eu me machucar era o artilheiro do Santos . Infelizmente me machuquei. Depois fui para a Ucrânia, acabei jogando pouco, e quando apareceu o São Paulo eu não pensei duas vezes. Eu quero voltar a jogar, ninguém desaprende a jogar futebol. Confio no meu potencial e tenho certeza que será um ciclo vitorioso”, afirmou o jogador. 

Leia também: Que gafe! São Paulo anuncia Tchê Tchê com foto de gol marcado sobre próprio time 

A transferência custou apenas R$ 800 mil aos cofres do tricolor, que também perdoou a dívida de R$ 2,2 milhões do Santos referente à contatação de Cueva, já que o São Paulo possuia direito à 10% do valor do negócio. Como as inscrições para o Campeonato Paulista já estão encerradas, Vitor acompanhará do lado de fora a final do torneio contra o Corinthians. Sua estreia deverá acontecer apenas no Brasileirão. 

Vitor Bueno comemora gol pelo Santos, seu ex-clube
Reprodução/Twitter
Vitor Bueno comemora gol pelo Santos, seu ex-clube

Leia também: São Paulo bate o Palmeiras nos pênaltis e está na final do Campeonato Paulista

Antes de se transferir para o São Paulo , Vitor viveu ótimos momentos no Santos. Em 59 partidas disputadas pelo Peixe, o meia marcou 13 gols e distribuiu cinco assistências. Conquistou o Campeonato Paulista de 2016 e foi eleito revelação do Brasileirão naquele ano. Após a lesão, não voltou a atuar em alto nível e foi emprestado ao Dínamo de Kiev. Na Ucrânia, disputou apenas três jogos, atuando apenas 82 minutos neles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!