Usain Bolt provoca Deyverson com dancinha do jogo
Divulgação/TV Palmeiras
Usain Bolt provoca Deyverson com dancinha do jogo "Fortnite", muito utilizada pelo atacante do Corinthians

Uma ação de marketing da Puma levou o velocista Usain Bolt às dependências da Academia de Futebol do Palmeiras . Após vencer uma partida de futmesa contra jogadores e mascotes, o jamaicano fez a dança da vitória do jogo multiplataforma Fortnite - a mesma que foi tão propagada pelo atacante Gustagol, do Corinthians, nos últimos meses.

Leia mais: Maradona acusa arbitragem de perseguição e ameaça deixar o México

Em clima descontraído, o atacante alviverde Deyverson não aceitou a provocação do rival e correu atrás de Usain Bolt para ensinar outra dança. O vídeo foi publicado pela TV Palmeiras, e logo viralizou na internet.

O presidente Maurício Galiotte e o diretor Alexandre Mattos também apresentaram Bolt ao técnico Felipão. Apesar do encontro curto, o sempre bem-humorado jamaicano chamou o professor de “big boss” - ou chefão.

Leia mais: Flamengo e Fluminense vão gerir Macaranã de forma provisória

Bolt sempre foi envolvido com futebol. Durante a Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016, esteve presente na vitória do Brasil contra a Alemanha, sendo homenageado por Neymar após o primeiro gol de falta. Após sua aposentadoria das pistas em 2017, também participou de outras ações da Puma com times europeus. Em março de 2018, treinou nas dependências do Borussia Dortmund junto do elenco principal - ainda que o técnico não tenha gostado muito do desempenho.

LEIA MAIS: Pato perde ação e é obrigado a pagar R$ 5 milhões em impostos

Usain Bolt também é visto constantemente em alguns jogos beneficentes, além de ter sido o jogador mais rápido e com maior explosão do PES 2018, em uma brincadeira da Konami para o modo MyClub.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!