Caso Daniel: jogador mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes
Reprodução
Caso Daniel: jogador mandou fotos ao lado de Crtistiana Brittes

Mais uma informação do caso Daniel pode mudar o rumo das investigações que estão acontecendo em São José dos Pinhais, no Paraná. O jogador foi morto por Edison Brittes em outubro do ano passado.

Leia também: Assista aos vídeos com os depoimentos das testemunhas do crime

Segundo o programa "Tribuna da Massa", uma testemunha sigilosa do caso Daniel  disse que o atleta entrou na suíte onde Cristiana Brittes estava dormindo para usar o banheiro. O depoimento da moça menor de idade foi dado em audiência na cidade de Foz do Iguaçu.

A testemunha em questão é prima de Cris e precisava usar o banheiro da casa naquela fatídica manhã, mas o ambiente comum da sala estava fechado. Então, por ter intimidade com a família, foi para o quarto, viu que Crtistiana estava "apagada" na cama e entrou para usar o banheiro da suíte.

Leia também: Amigo de Daniel diz que recebeu "selinho" de Cris Brittes na balada

Segundo a moça, ela deixou a porta do banheiro aberta e, no momento que estava sentada no vaso, ouviu alguém entrando no quarto. A princípio, a testemunha imaginou que pudesse ser Edison Brittes: "Alguém entrou no quarto, achei que fosse o marido dela. Eu falei para não entrar porque estava usando o banheiro".

"Aí eu vi que era o Daniel e perguntei: o que você está fazendo aqui? A festa é lá fora. O que vão pensar se pegarem você aqui dentro do quarto do casal com ela ( Cristiana Brittes ) dormindo?", teria questionado a menina.

Nisso, Daniel se explicou: "Eu estou totalmente ciente. Você tem namorado, já me disse, ela é casada. Eu só preciso usar o banheiro e vou sair", contou a testemunha, que teria dito: "Então está bem. Depois que você sair, fecha a porta do quarto", finalizou.

Caso Daniel: Cris Brittes e o marido Edison Brittes, assassino do jogador
Arquivo pessoal/Facebook
Caso Daniel: Cris Brittes e o marido Edison Brittes, assassino do jogador

A jovem testemunha é menor de idade e é namorada de Eduardo Henrique Ribeiro, um dos seis réus que seguem presos.

Leia também: Cris Brittes pediu para não matar Daniel dentro de casa, revela testemunha

No total, sete pessoas são acusadas de envolvimento pela morte do jogador - seis estão presas (Edison Brittes, Cristiana Brittes, Allana Brittes, Eduardo da Silva, Ygor King e David William da Silva). Já Evellyn Brisola Perusso responde no caso Daniel em liberdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!