Ganso aguarda acerto entre Fluminense e Sevilla
Divulgação
Ganso aguarda acerto entre Fluminense e Sevilla

A vinda de Paulo Henrique Ganso para o Fluminense já virou uma novela, e enquanto o clube carioca não se acerta com o Sevilla, detentor dos direitos do atleta, a expectiva pela chegada do meia nas Laranjeiras só aumenta.

Leia também: "The Worst": Ganso entra para seleção dos piores jogadores da temporada

Durante a festa de lançamento do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, que aconteceu no Maracanã, o técnico Fernando Diniz falou sobre como conheceu Ganso e revelou que o jogador está animado para vir ao clube.

"A expectativa é muito boa. Essa história começou com relação que eu tive com o Ganso, quando eu estava no Audax e a gente jogou contra. Falei com ele já. Ele está animado para vir. Mas têm coisas que escapam de mim e ao próprio Fluminense . Têm outras pessoas envolvidas, mas se ele puder vir, será um reforço de muito peso", afirmou o treinador do tricolor carioca.

Leia também: Buffon cita o Flamengo em entrevista e revela: "Meus filhos são Fluminense"

Fernando Diniz na época em que dirigiu o Audax
Flickr oficial
Fernando Diniz na época em que dirigiu o Audax

"Eu estou antenado a tudo nessa história. Não tem prazo definido. Não depende do Fluminense, tem interesse mútuo, tanto do Ganso quanto do Fluminense. Mas a gente depende de outras pessoas para que isso possa se concretizar", completou Diniz.

Para finalizar, o treinador rasgou elogios ao meia, a quem considera uma das maiores revelações recentes do futebol brasileiro, e afirmou que pretende recuperar seu bom rendimento dando a ele uma sequência de jogos.

Leia também: Sampaoli diz que não sabia dos problemas financeiros do Santos e exige reforços

"O Ganso é um dos maiores talentos que futebol produziu nos últimos anos. O que falta a ele é dar continuidade, jogar uma certa constância, e acredito que no Fluminense a gente vai conseguir oferecer isso a ele, é o nosso plano, caso a gente consiga trazê-lo", conclui o técnico Fernando Diniz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!