Tamanho do texto

Nesta segunda-feira (14), os jogadores aparecem dançando e conversando com jovem que criou a música que faz uma brincadeira com o vídeo de Egídio

'Piscininha,Amor' virou um meme mundial
Divulgação
'Piscininha,Amor' virou um meme mundial

"Piscininha, Amor" deve ser a expressão mais repetida do verão! Durante as férias, o lateral Egídio do Cruzeiro virou meme mundial após gravar um vídeo com sua esposa na praia, onde disse a frase que teve grande repercussão.

Leia também: Após se classificar na Copinha, clube ajuda time do Acre a voltar para casa

Mas como a "zoeira" não pode parar! Na tarde desta segunda-feira (14), os atletas do Cruzeiro resolveram gravar um vídeo onde aparecem dançando e cantando a música inspirada no " Piscininha, Amor ".

No vídeo gravado pelo atacante Fred, o lateral Egídio , o zagueiro Léo e o volante Henrique aparecem na concentração do clube e estão acompanhados de outros jogadores do elenco do Cruzeiro . O mais empolgado é o lateral que parece ter gostado da fama.

Consagrado no Instagram, Fred ainda usou seu perfil oficial na rede social para gravar um vídeo com o jovem que criou a música. Whadi Gama entrou na brincandeira com os atletas do time mineiro que pediram para o cantor e compositor Léo Santana regravar a canção que promete ser o próximo hit do carnaval.

Leia também: "Vinicius me chamou de filho da p... três vezes", diz zagueiro ex-Barcelona

Confira o vídeo da música " Piscininha, Amor ":

Visualizar esta foto no Instagram.

Desfrutem do hit do verão,galera. @leosantana @whadigama

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em