O atacante Caio Ulises, natural da cidade de Queimadas, na Bahia, vai disputar o Campeonato Capixaba de 2019 com a camisa do Estrela do Norte, clube de Cachoeiro de Itapemirim.
Leia também: Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: "Estou surpreso"
O atacante foi considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro e o principal nome da categoria 93 no País, e chegou a negociar com o Barcelona, da Espanha, quando tinha 16 anos de idade e estava na base do Bahia. A transferência no ano de 2009, no entanto, não deu certo por conta de uma briga entre empresários, que acabou travando o acerto.
Alguns anos mais tarde, em 2016, Caio Ulises foi anunciado como reforço do Besiktas, gigante do futebol turco - a negociação teve indicação de Pepe Costa, funcionário e olheiro do Barcelona que tentou levar o atleta para Catalunha. Mas a negociação vazou na mídia da Turquia e do Brasil e o negócio não avançou.
Leia também: Multa de € 50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos
"Apesar de todos os desencontros e problemas que vivenciei, eu aprendi a olhar sempre pra o futuro com bons olhos e acreditar nos planos de Deus, é assim que procuro pensar hoje", disse o jogador.
Caio Ulises foi revelado no Bahia e teve passagens Grêmio, Santos, Atlético-PR e Rio Negro-AM. No ano passado disputou o Campeonato Baiano pelo Jacobina. Agora, no Estrela do Norte, ele pensa em voos mais altos.
"A minha expectativa de que a gente possa chegar na final. Estou aqui para brigar por título e tenho certeza de que todos nós estamos com esse pensamento de brigar por título. Sabemos que a visibilidade é muito maior quando a gente chega numa final. Então vamos em busca disso", finalizou.
Leia também: Corinthians defende torcedores em pé e bandeirões em carta à Conmebol