Dudu com o troféu de campeão brasileiro 2018; ele foi um dos melhores meias e também o melhor do campeonato, segundo o prêmio Bola de Prata
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Dudu com o troféu de campeão brasileiro 2018; ele foi um dos melhores meias e também o melhor do campeonato, segundo o prêmio Bola de Prata

O ano de 2018 foi um dos melhores da carreira de Dudu. Eleito o melhor jogador do Brasil na última temporada, o atacante completa 27 anos nesta segunda-feira (07) e entrou para o seleto grupo de futebolistas do país com 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Leia também:  Neymar fica atrás de Mbappé em lista dos 100 jogadores mais valiosos

Principal nome na conquista do decacampeonato pelo Palmeiras, vencedor do prêmio Bola de Ouro, eleito o Craque do Campeonato Brasileiro e apontado como o grande nome do futebol nacional em 2018, Dudu comemorou mais uma marca importante na carreira, agora fora das quatro linhas.

O camisa 7 do Palmeiras ultrapassou a barreira de 1 milhão de seguidores no Instagram e, por meio de sua assessoria de imprensa, agradeceu aos fãs pelo apoio. Leia o texto abaixo.

”Hoje é um dia especial porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo. Essa marca de 1 milhão também me deixa bastante contente porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamar”, disse o atleta.

Leia também:  Registros mostram prisão de Rooney nos EUA poucos dias antes do Natal

Dudu fez questão de lembrar que é um exemplo para os jovens que buscam um lugar no esporte mais popular do Brasil. “Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar um bom exemplo para a molecada, que segue em busca de seus sonhos”, afirmou o palmeirense.

Recentemente, Dudu estampou a capa da Forbes , uma das mais conceituadas revistas de economia e negócios do mundo, como uma das principais personalidades do Brasil em 2018 com menos de 30 anos.

Alguns outros jogadores atuantes no Brasil também já possuem a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, como seu parceiro de equipe Lucas Lima (1,5M), os são-paulinos Nenê (1,2M) e Hernanes (1M), os cruzeirenses Lucas Silva (1,5M) e Thiago Neves (1,2M), o gremista Luan (1M), dentre outros.

Leia também:  Atacante campeão da Libertadores 2018 com o River anuncia aposentadoria

Os jogadores mais seguidos do Brasil no Instagram são Felipe Melo (2,1M), companheiro de Dudu no Palmeiras, Fred (2,5M) do Cruzeiro e o meia Diego (2M), do Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!