Hyoran tem importante papel no bom momento do Palmeiras no ano
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Hyoran tem importante papel no bom momento do Palmeiras no ano

O meia Hyoran , do Palmeiras, teve um ótimo mês de setembro. Em cinco partidas disputadas, o jogador marcou dois gols e deu uma assistência. Contribuindo para o bom momento do Palmeiras, a equipe alviverde obteve quatro vitórias e um empate.

Leia também:  Palmeiras garante liderança e mantém sequência invicta no Brasileiro 

Satisfeito com o desempenho, Hyoran valoriza o bom momento do Palmeiras , mas não quer parar por aí. O meia revela que quer mais. “Estou bem feliz por tudo que vem acontecendo. As oportunidades estão surgindo e tenho conseguido aproveitar. Me sinto cada vez melhor, mas sei que ainda temos muita coisa pela frente e não conquistamos nada”.

Eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o Palmeiras briga agora pela liderança no Campeonato Brasileiro e o jogador comentou “Agora que os campeonatos estão chegando em fases decisivas, mais do que nunca, precisamos manter o foco”, destacou o atleta.

O clube alviverde terá amanhã (03) uma decisão pela frente, enfrenta o Colo-Colo de olho na vaga da semifinal da Libertadores . Na primeira partida, disputada no Chile, o Palmeiras venceu por 2 a 0, gols de Dudu e Bruno Henrique.

Você viu?

Leia também:  Vinícius Júnior é um dos brasileiros indicados ao Golden Boy 2018

“Jogo muito importante, outra decisão. Mais uma vez conseguimos um ótimo resultado fora de casa, mas isso não quer dizer nada, vamos entrar com a mesma determinação e foco como se a partida tivesse empatada em 0 a 0. O Colo-Colo é uma equipe perigosa, tanto é que chegou até aqui. Contamos muito com a força da nossa torcida para nos empurrar nessa decisão”, finalizou.

Hyoran tem 25 anos e iniciou sua carreira no ano de 2007 no Paraná Clube. Desde então, passou pelas equipes de base do Coritiba, Corinthians, Flamengo e Chapecoense. Como profissional, tem apenas o time de Chapecó e Palmeiras no currículo.

Leia também:  Por erros de arbitragem na 27ª rodada do Brasileiro, juízes serão afastados

No Palmeiras desde 2016, o jogador disputou quatro jogos na Libertadores da América de 2018. Marcou um gol contra o Alianza Lima, em maio, pela fase de grupo. Amanhã, para manter o bom momento do Palmeiras na temporada, Hyoran pode contribuir no jogo em casa contra o Colo-Colo, às 21h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!