Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, vencendo por 1 a 0. Na ocasião, João Rojas fez sua estreia no Tricolor, no Maracanã lotado, e foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre , por seu futebol e personalidade.
Leia também: Ataque do São Paulo marca pouco e desempenho preocupa técnico Diego Aguirre
Líder da competição, o Tricolor volta a capital carioca neste domingo, diante do Botafogo, às 16 horas, no Engenhão, e Rojas espera repetir a atuação.
No dia 19 de julho, após a pausa da Copa do Mundo, o equatoriano estreou no São Paulo para ficar no time titular. Aos dois minutos do segundo tempo, João Rojas cruzou para Everton fazer o gol da vitória. Depois disso, foram 15 jogos em sequência, ficando de fora apenas contra o América Mineiro, por suspensão automática do terceiro cartão amarelo.
Você viu?
Leia também: Recuperado de lesão, lateral Bruno Peres se coloca à disposição no São Paulo
“Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo São Paulo, no Maracanã, contra o então líder do campeonato. Conseguimos uma vitória que nos deixou em um outro patamar. Lembro com alegria, mas já ficou no passado. O desafio agora é outro, tão grande quanto”, disse o camisa 23.
À disposição para encarar o Botafogo, Rojas espera novamente fazer boa atuação e manter o Tricolor na primeira colocação do Brasileirão. Atualmente, o São Paulo soma 51 pontos, seguido de Palmeiras e Internacional, com 50.
Leia também: Palmeiras tem mais chances de título que São Paulo e Inter, diz matemático
“A suspensão tirou minha sequência grande de jogos, e agora espero poder novamente contribuir com o time. A semana de trabalho está sendo muito boa. Todos querem uma reação imediata”, projetou João Rojas , de 29 anos.