Jair Ventura comanda treino do Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Jair Ventura comanda treino do Corinthians

Chegou o momento que o torcedor do Corinthians esperava. O time comandado por Jair Ventura pode “salvar a temporada” com uma classificação à final da Copa do Brasil .

Leia também: O corintiano gosta mais do Pacaembu do que da arena do clube, em Itaquera

Uma vitória simples do Corinthians em casa, nesta quarta, às 21h45, contra o Flamengo, basta para a Fiel sentir o gosto de disputar um título nacional em 2018.

Sabendo disso, o técnico Jair Ventura antecipou a concentração para controlar alimentação e descanso dos atletas.

Na noite desta segunda-feira (24), os jogadores já se apresentaram e dormiram no CT Joaquim Grava, alterando a programação de costume, quando se concentram apenas na véspera da partida.

Você viu?

Leia também: Jair Ventura vê evolução no Corinthians e busca conciliar atuações com vitórias

Até quarta-feira, dia da partida, o treinador vai seguir com o planejamento de dar mais movimentação e velocidade ao meio de campo do Timão e assim criar mais chances durante as partidas. É nisso que o comandante acredita para salvar a temporada pela Copa do Brasil.

Tudo indica que Jair Ventura aprovou a participação de Mateus Vital no meio de campo, ao lado de Jadson, e o jovem segue como titular. O volante Ralf, que cumpriu suspensão no Brasileirão, esta a disposição, porém a atuação de Gabriel na cabeça de área alegrou o treinador corintiano e o meio de campo pode ser o mesmo que empatou com Inter.

Leia também: Gabriel quer título da Copa do Brasil e Corinthians melhor no Brasileiro

A torcida do Corinthians está disposta a ajudar o time a salvar a temporada de 2018. 38 mil alvinegros vão acompanhar um treino aberto nesta terça, na Arena Itaquera. A estimativa é que mais de 40 mil pessoas acompanhem o clássico contra Flamengo no estádio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!