O Santos enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 19 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro . Os times se reencontram após a a polêmica partida pela Copa do Brasil (vitória do time alvinegro no tempo normal e derrota nos pênaltis). O técnico Cuca avisa que o time "vive momento bom" e continuar "vivendo essa fase" é a meta dos alvinegros.
Leia também: Crise política volta a agitar bastidores do Santos e Peres perde mais um Gestor
"Temos que pensar no nosso melhor momento, às vezes nos enganamos, elenco é forte, jogadores do mesmo nível. Quando não joga um e ficarmos felizes, é o maior engano que podemos ter e podem jogar melhor que o titular. Penso no nosso momento, bom, e temos que continuar vivendo ele", ressaltou Cuca .
Leia também: Santos viola direitos do consumidor e é notificado pelo Procon
"Temos que continuar no nosso trabalho pensando na Libertadores . Vamos tentar até o último momento. Cada jogo tem uma importância, não é pensar em tabu de não ganhar de cima, é somar. Calculamos entre 55 pontos por aí e sem saber o que vai acontecer, sem saber do número de vagas", declarou o treinador de 55 anos sobre a meta para a temporada.
Você viu?
Veja imagens da última partida entre Cruzeiro x Santos no Mineirão
Sem Derlis Gonzaléz, suspenso, Bruno Henrique será titular. O atacante vive fase oposta a de 2017 mas tem a confiança da comissão técnica. "Ele está voltando. Está se recuperando fisica e tecnicamente. está trabalhando muito bem", avaliou.
Leia também: Diego Aguirre admite preocupação com fase do São Paulo após tropeço em casa
Para o lugar do zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, Lucas Veríssimo, recuperado de lesão, está liberado mas disputa vaga na equipe principal com Luis Felipe. O Santos de Cuca tem 32 pontos no Campeonato Brasileiro e tem um jogo a menos.