O volante Gabriel expressou a vontade de ser campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians
Reprodução/ Twitter @Corinthians
O volante Gabriel expressou a vontade de ser campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians

O volante Gabriel será uma das novidades do Corinthians contra o Inter, domingo, às 16 horas, na Arena Itaquera. Ele substitui Ralf, suspenso, e vai a campo querendo marcar seu nome no clube.

Leia também: Jair Ventura quer Corinthians equilibrado e elogia Jadson como 'clássico 10'

Gabriel tem a média de um título nacional por temporada desde 2015, contando Copa do Brasil e Brasileirão pelo rival Palmeiras. Mas no Timão ele quer marcar ainda mais seu nome “Espero ser importante para o time, para a comissão técnica, na busca de um titulo desses (Copa do Brasil) que o Corinthians não conquista há nove anos”, disse.

O volante sabe que a Copa do Brasil (semifinal contra o Flamengo na próxima semana) é o caminho mais curto para uma conquista importante, porém, ele mostra-se incomodado com a situação da equipe no Brasileirão “O Corinthians não está onde merece. Na Copa do Brasil, sim, temos chances de uma decisão incrível, mas no Campeonato Brasileiro não estamos em nossa posição real”, disparou.

Você viu?

Leia também: Conmebol anuncia sedes da Copa América 2019; Morumbi recebe abertura

“Temos que resolver isso dentro de campo. Temos muitas rodadas pela frente para brigarmos por algo na reta decisiva da competição. Não nos iludimos e sabemos que é uma caminhada dura. Temos que começar a ganhar pontos, subir na tabela e brigar, passo a passo por Libertadores”, ressaltou.

O volante Gabriel comemora a semana livre para treinos e sabe que o período de trabalho será importante para o técnico Jair Ventura moldar a equipe a seu estilo de trabalho.

Leia também: STJD rejeita pedido do Palmeiras e Corinthians segue campeão do Paulista

“Conheço o Jair de ter trabalhado com ele no Botafogo (RJ) e sei que gosta de consolidar a defesa porque quando não sofremos gols temos mais chances de marcar. Claro que  Jair vai também corrigir nosso setor ofensivo. Gostamos dessas características”, fechou Gabriel .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!