Tamanho do texto

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ainda não sabe se vai continuar no time santista na próxima temporada: "É difícil mas vamos com calma"

O atacante Gabigol, do Santos , admite que vive o melhor momento da vida dele dentro e fora de campo. A nova fase na “Era Cuca” deixa o camisa 10 muito mais animado nos trabalhos do dia a dia. Artilheiro da equipe alvinegra e do Campeonato Brasileiro com 12 gols, o jogador relata que a experiência no futebol europeu o fez amadurecer.

Leia também: Técnico Cuca descarta trabalho especial com Rodrygo: "Todos confiam nele"

Gabigol admitiu que negociação para renovar com Santos será complicada “Não depende só de mim”
Ivan Storti/Santos FC
Gabigol admitiu que negociação para renovar com Santos será complicada “Não depende só de mim”

“Passei muita coisa lá. Realmente nunca me senti tão bem pessoal e profissionalmente. Em campo não me importo só com as melhoras nos números e sim com minha postura tática e coletiva. Fora daqui eu aprendi como ser um melhor ser humano”, disse Gabigol em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta quarta-feira.

Sobre Renato como novo Executivo de Futebol, o atacante demonstra felicidade, mas quando fala sobre a renovação do empréstimo, que acaba no final da temporada, analisa como complicada a negocação e destaca que não sabe se jogaria em outro time do Brasil.

Leia também: Renato é anunciado novo Executivo de Futebol do Santos, mas joga até fim do ano

“Meu foco hoje é o Santos. Obviamente vou ficando triste pois a medida que os jogos vão acabando eu sei que há um processo muito grande pela frente. Sou santista mas não depende apenas de mim. Tenho contrato com a Inter (Itália). É difícil mas vamos com calma", afirmou.

"Claro que não posso dizer que não jogaria em outra equipe porque dependo da Inter como já disse. Meu coração é daqui (Santos)", acrescentou.

Leia também: Preocupado, Cuca manda recado para empresário do zagueiro Robson Alves

Gabigol completa 200 jogos pelo Santos

Gabigol cresceu muito no Santos de Cuca e se tornou artilheiro do Brasileirão
Ivan Storti/Santos FC
Gabigol cresceu muito no Santos de Cuca e se tornou artilheiro do Brasileirão

Gabigol completará contra o Cruzeiro, domingo, às 19 horas, em Minas Gerais, 200 jogos com a camisa do Peixe, mas garantiu que o foco é apenas voltar com três pontos. “Não vou entrar em campo pensando em comemorar essa marca com gols não. Se o Santos vencer estarei muito feliz”, finalizou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.