Lateral esquerdo Dodô em treino do Santos
Santos/Divulgação
Lateral esquerdo Dodô em treino do Santos

O lateral esquerdo Dodô é um dos mais experientes do atual elenco mas, mesmo assim, confessa que o primeiro clássico com a camisa do Santos o deixa ansioso e curtindo a atmosfera do duelo contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro .

Leia também: Felippe Cardoso é apresentado e projeta parceria com Gabigol no Santos

"É importante estar se sentindo assim, estar confiante. Mas a hora em que a bola rolar nós não ficaremos pensando que estamos sem sofrer gols há sete jogos. Quando o juiz apitar, nossa mente zera e pensamos só no jogo", disse o lateral esquerdo Dodô .

"Estou bem ansioso para a partida. Um grande jogo assim, às 16 horas de um domingo, com a Vila lotada, ainda sendo o primeiro clássico que jogarei aqui, com a minha família assistindo, tem tudo para ser um domingo especial", explicou o atleta.

Você viu?

Leia também: Vice do Santos diz que pode renunciar caso Peres sofra impeachment

O lateral tem 39 jogos com a camisa santista e é um dos que aposta que a atual fase deve ser aproveitada. "A nossa comunicação melhorou bastante e este é um dos motivos da nossa nova fase. Além disso, a sorte tem colaborado com a gente. Às vezes tomávamos um chute indefensável de 30 metros e a bola entrava. Mas, nesse momento, a bola bate na trave e vai para fora. Temos que aproveitar essa maré boa e somar o maior número de pontos possíveis", disse o camisa 16.

Dodô não se apega aos números desta nova etapa santista mas sim ao objetivo do time comandado por Cuca. “Esperamos continuar assim. Sabemos que não vamos ficar sem sofrer gols até o final do campeonato, mas quanto mais pudermos adiar este gol sofrido, melhor será”, disse o lateral Dodô, que atribui essa boa fase do sistema defensivo do Peixe à boa sintonia de todo o elenco.

Leia também: Com o técnico Cuca, sistema defensivo do Santos pode atingir marca histórica

Com ingressos esgotados, Santos e São Paulo se encaram neste final de semana. O time do lateral esquerdo Dodô  venceu o rival por 3 a 2 no último encontro, na Vila, com hat-trick do atacante Copete. A partida foi realizada no dia 9 de julho do ano passado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!