O técnico Cuca garantiu que o fator político que ganha o noticiário cotidiano do Santos não entra em campo com o time, domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.
Leia também: Conselheiros do Santos aprovam impeachment de presidente Peres
“O presidente pediu para eu cuidar do campo e estou cuidando”, respondeu prontamente o treinador referindo-se ao caso Sánchez na Libertadores [ fator político ] onde fez duras críticas aos dirigentes e foi repreendido por José Carlos Peres.
Cuca ainda vai além afirmando que o vestiário está blindado deste fator político.“Não vejo situação crítica. Está tudo tranquilo de nossa parte. As coisas estão boas assim para nós”, declarou o treinador.
Você viu?
Leia também: Lateral Dodô quer Santos 'aproveitando a nova fase' contra o São Paulo
“É bom deixar claro que estamos realmente alheios a tudo isso (política). Torcemos para que o melhor aconteça para o clube, que todos possam se unir, assim seremos fortes, pensamos isso, a torcida também”, revela o comandante alvinegro.
Leia também: Vice do Santos diz que pode renunciar caso presidente sofra impeachment
“Sobre isso quero dizer ainda que qualquer que seja o resultado no domingo não há fator político no meio”, finalizou o técnico rechaçando o fator político como desculpa por mau resultado.