A seleção do Brasil entrará em campo para duas partidas amistosas no próximo mês, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey e El Salvador, em Washington DC. Essas serão os dois primeiros jogos do penta campeão depois de perder para a Bélgica na Rússia.
Leia também: Gabriel Jesus renova contrato com o Manchester City por mais duas temporadas
No dia 7 de setembro (sexta-feira), o adversário do Brasil será os Estados Unidos, às 21h05 (horário de Brasília) e em seguida, no dia 11 (terça-feira), às 21h30, o El Salvador.
O técnico Tite divulgará a lista dos jogadores convocados para os amistosos no dia 17 de agosto (sexta-feira), às 11h, na sede da CBF. Em seguida, Tite e Edu Gaspar vão falar com a imprensa em entrevista coletiva.
Leia também: Técnicos na Inglaterra também serão punidos com cartões a partir desta temporada
Você viu?
Veja como chega os adversários do Brasil:
Os Estados Unidos protagonizaram um vexame nas eliminatórias ficando fora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia e sequer chegaram à repescagem. O último amistoso dos EUA foi 1 a 1 diante da França, em junho, antes do Mundial.
Já a seleção de El Salvador enfrentou o time de Honduras e venceu por 1 a 0, com gol de Dennis Pineda, aos 19 do primeiro tempo. Também não participou da Copa do Mundo.
Leia também: Neymar volta ao PSG após férias e já treina com o grupo na China
O último jogo da seleção de Tite foi diante da Bélgica, nas quartas de final do Mundial. Com gols de Fernandinho contra ainda no primeiro tempo e De Bruyne também na primeira etapada, o gol de Renato Augusto não foi suficiente para evitar a derrota. O placar de 2 a 1 tirou o Brasil da Copa de 2018 e consequentemente, acabou com o sonho do Hexa este ano.