Gabriel Jesus na assinatura de sua renovação de contrato
Reprodução
Gabriel Jesus na assinatura de sua renovação de contrato

O garoto Gabriel Jesus renovou seu contrato com o Manchester City , da Inglaterra, por mais duas temporadas, estendendo seu vínculo com o clube até 2023.

Leia também: CEO do Bayern diz que não pagaria tanto para ter CR7: "Atleta de 33 anos"

Gabriel Jesus se transferiu do Palmeiras para os inglês há cerca de um ano e meio, em janeiro de 2017, e sua adaptação ao time foi rápida. O brasileiro fez 24 gols em 53 partidas pelos citizens.

Além dos títulos da Premier League e da Carabao Cup, o camisa 9 da seleção brasileira fez um gol muito importante na última temporada, garantindo que o time de Pep Guardiola se tornasse o primeiro na história a passar dos 100 pontos no Campeonato Inglês.

Ao site do Manchester City, Jesus agradeceu aos fãs e afirmou que ir para o clube foi a melhor escolha em sua vida.

"Estou muito feliz por ter assinado este acordo. Eu gostaria de agradecer aos fãs, pela maneira como me receberam e por quão bem eles me têm tratado. Posso dizer que vir para o Manchester City, foi a melhor decisão que tomei na minha vida, porque enquanto estou aqui, estou melhorando como profissional e como pessoa”.

Leia também: Neymar volta ao PSG após férias e já treina com o grupo na China

Gabriel agradeceu também ao clube e falou um pouco sobre a importância do treinador espanhol em sua evolução.

"Também quero agradecer ao clube, por ser tão organizado e focado desde que cheguei. O Pep teve um papel importante na minha contratação, mas o clube também. O City é um clube enorme e está ficando cada vez maior, eu só quero agradecer por tudo. Espero que possa continuar trazendo felicidade aos fãs".

“Pep está levando meu jogo para o próximo nível, o que me entusiasma, e a última temporada mostrou o quão bom é esse grupo de jogadores”, finalizou o centroavante.

O diretor de futebol Txiki Begiristain acrescentou: “Gabriel é, sem dúvida, um dos melhores atacantes jovens do futebol mundial, então ter ele comprometido o seu futuro para nós é um grande impulso

Gabriel Jesus e o 'Alô, mãe'

Em um momento importante como esse, o atacante não podia deixar de lado sua marca registrada, que é o 'Alô, mãe'.

Leia também: Técnicos na Inglaterra também serão punidos com cartões a partir desta temporada

Gabriel Jesus ligou para sua mãe, dona Vera, e contou sobre a renovação. A ligação foi gravada pelo Manchester City, que divulgou o vídeo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!