O Flamengo anunciou Vitinho em suas redes sociais
REPRODUÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo anunciou Vitinho em suas redes sociais

O atacante Vitinho foi anunciado como novo reforço do Flamengo. Por 100% dos direitos do atleta, os cariocas fizeram a maior contratação de sua história e desembolsaram 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) para tirar o jogador do CSKA, da Rússia.

Leia também: Contratação de Alisson não foi por conta das falhas de Karius, garante Klopp

Victor Vinícius Coelho dos Santos, ou apenas Vitinho , será jogador do Flamengo por quatro temporadas e realizará um sonho de infância jogando no seu clube do coração.

O clube anunciou a contratação do jogador com um vídeo nas suas redes sociais, nele um garoto de 14 anos interpreta Vitinho, ainda criança, com a camisa 14 do Mengão, número que será usado pelo atacante.

Vitinho deve aparecer este domingo (29) no Maracanã, antes da partida entre Flamengo x Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador irá ao gramado se apresentar para os torcedores flamenguistas e saudá-los.

Leia também: Bonucci quer voltar para a Juventus, afirma diretor do Milan

Você viu?

Trajetória de Vitinho

Vitinho teve duas passagens pelo CSKA
Getty Images
Vitinho teve duas passagens pelo CSKA

Vitinho, hoje com 24 anos, começou sua carreira em 2013, no Botafogo, onde se destacou e conquistou a Taça Rio em 2012 e 2013 e a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca 2013.

O garoto então chamou a atenção de clubes do exterior e se transferiu, ainda em 2013, ao CSKA , da Rússia.

No país sede da última Copa do Mundo, Vitinho teve dificuldades para se adaptar e não atuou bem. Ainda assim, venceu um Campeonato Russo na temporada de 2013/14 e uma Supercopa da Rússia em 2014.

Em 2015 se transferiu por empréstimo ao Internacional, onde reencontrou seu bom futebol, marcou 29 gols em 96 jogos e foi bicampeão gaúcho em 2015 e 2016 pelo Colorado.

Leia também: Santos x Flamengo: confusão entre técnicos é relatada em súmula da partida

Em seu retorno ao CSKA em 2016, Vitinho voltou a jogar bem e mostrou o que os russos esperavam na sua primeira passagem, se tornando inclusive o artilheiro do time no Campeonato Russo com 10 gols em 30 jogos, e foi campeão da Supercopa da Rússia de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!