undefined
Reprodução

Jogadores do Goiás gravaram vídeo para torcedor esmeraldino. Postagem repercutiu e gerou polêmica

Um vídeo de jogadores do Goiás com uma garota de toalha durante a concentração do time em São Luís antes da partida contra o Sampaio gerou polêmica nas redes sociais.

Leia também: Maradona é flagrado aparentemente bêbado ao volante na Argentina

Nas imagens, os jogadores do Goiás Felipe Gedoz ,  Júnior Viçosa e Alex Silva estão mandando uma mensagem para um torcedor, quando uma garota, que é estudante, aparece ao fundo apenas com uma toalha sobre o corpo.

Devido a repercussão do fato, o gestor de futebol Túlio Lustosa veio a público se manifestar sobre o vídeo.

Lustosa explicou que o clube não costuma ficar em hotéis privativos e que outros hóspedes acabam tendo acesso aos atletas.

“O que tem de mais nesse vídeo? Vou repassar a pergunta, não vi nada de mais. Esse vídeo foi em São Luís. O Goiás nunca fica em hotel privativo. O hotel não era de acesso exclusivo do Goiás. Aconteceu de eles (jogadores) estarem no quarto jogando videogame. Passou uma moça, que acho que era goiana, e pediu para fazer um vídeo porque tinha amigos que eram torcedores do Goiás. Foi só isso”, disse o gestor.

Completando sua fala, Lustosa diminuiu o fato, e disse não considerar uma polêmica.

“Houve essa polêmica, que para mim não é polêmica. Isso acontece várias vezes. Dá uma repercussão porque todo mundo imagina a concentração de um time de futebol como se fosse uma prisão, mas não é assim. A gente está num hotel aberto a outros hóspedes, foi isso que aconteceu, não tem nada de mais”.

Leia também: Presidente da Federação Alemã de Futebol lamenta postura sobre o caso com Özil

Confira o vídeo dos jogadores do Goías

Por meio de nota, a família da estudante se manifestou e informou que ela está de férias com a família e namorado na cidade e que o vídeo foi feito para um amigo na presença de todos.

Você viu?

Confira a nota 

A advogada Tullianny Aguiar, representante judicial da família da estudante (torcedora do Goiás), vem por meio deste esclarecer a repercussão negativa a qual foi vítima nesta tarde (25), em que se viu envolvida em uma situação constrangedora.

Informa que encontra-se de férias na cidade de São Luís, Maranhão, junto com os pais, irmãos e namorado, estando hospedada no mesmo hotel e andar que os jogadores do time Goiás Esporte Clube.

Encontrou com alguns jogadores no hotel, ocasião em que pediu uma camiseta para presentear um amigo que é torcedor esmeraldino. Jogadores que, com educação, explicaram que as camisas só poderiam ser entregues após o jogo. Diante do fato de que a família não mais estaria na cidade após o jogo, foi pedido para que eles gravassem um vídeo mandando um “salve” para o seu amigo torcedor, sendo prontamente atendida pelos jogadores.

Os jogadores fizeram a filmagem, e como uma brincadeira a estudante “pula” no vídeo, já que a intenção era envio exclusivo ao amigo esmeraldino.

Ressaltamos que, a gravação foi feita na presença do namorado da estudante, seus irmãos e pais.

Por circunstâncias alheias, o vídeo viralizou, sem o seu consentimento, induzindo que a estudante estaria numa festa íntima com os jogadores. Todavia, não passam de inverdades maldosas abastecidas pela internet.

A calúnia e difamação gerada em decorrência do citado vídeo já foi levada ao conhecimento das autoridades competentes, ficando os responsáveis a mercê da Justiça por suas consequências.

Aos jogadores que participaram do vídeo, e suas respectivas esposas, o nosso respeito, e especiais agradecimentos à esses profissionais do esporte pela humildade, gentileza e consideração que trataram a família da estudante.

Segue o jogo

Leia também: Cristiano Ronaldo e James Rodríguez terão que pagar por crimes fiscais

Os jogadores do Goiás voltam a campo no sábado (28) para enfrentar o Oeste, às 16h30, no Estádio Olímpico de Goiânia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!