Reforço do Santos para tentar solucionar a carência no meio de campo , setor mais criticado pela torcida , da equipe alvinegra nos próximos dois anos, o costarriquenho Bryan Ruiz chegou ao Brasil na manhã deste domingo, após breve período de férias em seu país.

Bryan Ruiz, principal reforço do Santos para a temporada, é recebido com festa por torcedores
Divulgação/SantosFC
Bryan Ruiz, principal reforço do Santos para a temporada, é recebido com festa por torcedores

O meia, camisa 10 da seleção da Costa Rica nas duas últimas Copas do Mundo, foi recepcionado por vários torcedores do clube paulista no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. E apesar do desgaste pela viagem, Bryan Ruiz atendeu aos torcedores e depois foi de carro para o litoral paulista, quando falou sobre suas expectativas.

“Estou pronto para começar os treinos e vou fazer todo o possível para começar a jogar rápido e ajudar a equipe a conseguir os resultados que todos queremos. Estou muito feliz de estar no Santos. É um orgulho que nem todos podem ter”, afirmou o jogador, em vídeo divulgado pelo Santos nas redes sociais.

Leia também: Emocionado em despedida do Corinthians, Rodriguinho garante: "Pretendo voltar"

Assista abaixo a recepção da torcida a Bryan Ruiz

E a estreia de Bryan Ruiz?

Bryan Ruiz, jogador do Santos pelos próximos dois anos
Ivan Storti/Santos FC
Bryan Ruiz, jogador do Santos pelos próximos dois anos

A tendência é que o atleta de 31 anos se junte ao elenco para os treinos desta segunda-feira. A estreia, ainda é um incógnita, já que ele não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e provalmente não poderá jogar diante do Flamengo, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em casa.

Leia também: Ibrahimovic brilha nos EUA e diz: "Se chegasse há 10 anos, seria o presidente"

Assim, a estreia de Bryan Ruiz com a camisa santista deve mesmo acontecer no próximo domingo, contra o América-MG, em partida que também será na Vila Belmiro. O meia, principal jogador da Costa Rica nas duas últimas Copas, principalmente em 2014, quando levou sua seleção às quartas de final, assinou contrato de dois anos com o clube da Baixada Santista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!