A lei do ex esteve presente no estádio Pacaembu na última rodada do Brasileirão com o atleta Lucas Lima, ex-jogador do Santos que agora defende o Palmeiras. O camisa 20 marcou gol e aproveitou as redes sociais para criticar o cartão recebido após a comemoração.
Leia também: Sabia que a Liga dos Campeões já começou? E começou com uma voadora brutal
Aos 6 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima balançou as redes e vibrou apontando para o número da camisa e muitos interpretaram como uma provocação à torcida santista . E hoje, o atleta usou o Instagram para postar uma foto com a legenda: Proibido comemorar.
Depois da partida, que acabou em 1 a 1, ainda no estádio, o palmeirense disse não concordar com a atitude do juiz Dewson Freitas.
Leia também: Manchester United se torna 2ª equipe mais valiosa do mundo em ranking de revista
''Ele (árbitro) falou que comemorei com a torcida, mas é torcida única , não tem o que fazer. Fui para o lado que estava virado, era muita emoção. Bati no símbolo do maior campeão do Brasil. Não entendi (o cartão)''
Você viu?
Histórico de provocações de Lucas Lima
O jogador, que enquanto jogou no Peixe protagonizou diversas provocações ao rival Palmeiras, trocou o time da baixada no final de 2017 e não agradou a torcida Alvinegra, que não perdoou o meia-campista durante a partida.
Leia também: Neymar ironiza fama de cai-cai e cria o "desafio da falta" com crianças; assista
O clássico foi válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o Palmeiras caiu para sétima colocação e o Santos ficou na 15ª. O que você achou da polêmica do Lucas Lima
? Comente!