Tamanho do texto

Depois de ambos os times terem perdido suas respectivas partidas na última rodada, Corinthians e Ceará não passaram do 1 a 1 na Arena

Corinthians x Ceará pela quarta rodada do Brasileirão 2018
Reprodução
Corinthians x Ceará pela quarta rodada do Brasileirão 2018

Na manhã deste domingo (6), o Corinthians recebeu o Ceará na Arena pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . O time paulista vem de uma derrota do Atlético-MG, depois de duas vitórias nas duas primeiras partidas do evento. Já o clube do Castelão estreou com derrota, empatou com o São Paulo e no último jogo, perdeu para o Flamengo por 3 a 0.

Leia também: Antes de morrer, ex-presidente do Santos deixou carta contra pai de Neymar

O primeiro susto aconteceu com o Corinthians , logo aos seis minutos da bola rolando, com chute de Gabriel, que de longe, colocou a bola bem perto do gol nordestino. Dois minutos depois, a resposta. Elton tocou para Wescley, que de fora da área, marcou um belo gol e abriu o placar para os visitantes, 1 a 0 para o Ceará. Vale ressaltar ainda que esta é a primeira marcação da equipe na competição.

Assista o golaço de Wescley:

Em seguida, o time da casa tentou buscar o empate, mas se via cercado pela equipe cearense. Do outro lado, a busca pela ampliação do placar. Aos 27 minutos, Fábio Carille resolve mudar a equipe corintiana e coloca Jadson no lugar de Danilo. Aos 31, Pedrinho tentou chute, mas a bola passou por cima do gol de Éverson. Pedrinho de novo tentou jogada com Marquinhos Gabriel, mas o chute do meia parou nos zagueiros do adversário.

O camisa 38 parecia empenhado na busca da marcação para o empate e dentro da área foi derrubado, pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir. A resposta corintiana veio aos 39 minutos, Jadson cobrou escanteio e Henrique, de cabeça, não deu nenhuma chance para Éverson. 1 a 1 na Arena Corinthians .

Leia também: Coutinho sobre substituir Iniesta no Barcelona: "Impossível, ele é único"

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos três minutos o Ceará já deu um grande susto com Elton, que mandou uma rasteira no canto do gol de Cássio, que tirou a bola e mandou para o escanteio. Do outro lado do campo, aos 14, foi Éverson que salvou o time do Nordeste depois de pegar um chute de Maycon. Em seguida, impediu outro gol corintiano depois de mais duas tentativas, desta vez de Jadson e Mateus Vital.

Aos 26 minutos, o atacante Hyuri entra em campo pela primeira vez com a camisa do Ceará, no lugar de Felipe Azevedo. Aos 26 anos de idade, o jogador é emprestado pelo Atlético-MG. Carille troca Pedrinho por Emerson Sheik e o jovem jogador é bastante aplaudido pela torcida ao deixar os gramados.

Uma boa chance para o segundo gol do Timão veio aos 36 minutos, quando Jadson fez um belo cruzamento para Roger cabecear, que sozinho, errou e colocou a bola para fora. Aos 41, Chamusca tirou o autor do gol cearense, Wescley, e colocou Romário. O time visitante tentou se manter fechado no final da partida para evitar levar um gol nos últimos minutos.

Aos 43, Roger perdeu mais uma chance de virar o placar. Novamente pelo alto, cabeceou para fora. Com cinco minutos de acréscimos, o Corinthians ainda buscou o segundo gol e manteve firme a pressão em cima do Ceará. No entanto, o goleiro Éverson segurou o placar e deixou o final em 1 a 1.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas