Tamanho do texto

Juventus é a mais nova interessada em contar com o futebol do jovem vascaíno, que completará 18 anos no mês de julho

Paulinho, do Vasco, já desperta interesse de clubes grandes da Europa
NetVasco
Paulinho, do Vasco, já desperta interesse de clubes grandes da Europa

Pelo que tudo indica, o jovem atacante Paulinho  não deverá ter vida longa vestindo a camisa do Vasco. Isso porque alguns clubes grandes da Europa estão em contato com a diretoria do time carioca e com o staff do jogador para uma possível contratação já no início da próxima temporada.

Leia também: Jogador alemão critica 222 milhões por Neymar: "Ninguém tem esse valor"

Segundo o site italiano "Tuttosport", especializado em negociações do futebol, a Juventus é a mais nova interessada no atleta do Vasco , que tem apenas 17 anos de idade - ele completa 18 anos no mês de julho.

Leia também: Champions terá novidades e mudanças importantes para temporada que vem

A publicação chega a comparar o jovem vascaíno com o atacante argentino Paulo Dybala , que atua na própria equipe de Turim e que também deve respirar novos ares a partir do meio do ano. 

Com o interesse da Juventus , agora já são quatro os gigantes europeus que pensam em ter Paulinho em seus respectivos elencos. Paris Saint-Germain, Real Madrid e Barcelona também estão nesta disputa.

Leia também: Ronaldinho finalmente explica gol contra Inglaterra: "Não era para a bola ir lá"

Multa alta

Paulinho tem contrato com o Vasco até o fim de 2020 e sua multa rescisória gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 123,4 milhões). Na atual temporada, o jovem atacante tem 14 jogos disputados e três gols marcados, além das boas atuações que despertam interesse do futebol do Velho Mundo.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.