Paulinho, do Vasco, já desperta interesse de clubes grandes da Europa
NetVasco
Paulinho, do Vasco, já desperta interesse de clubes grandes da Europa

Pelo que tudo indica, o jovem atacante Paulinho  não deverá ter vida longa vestindo a camisa do Vasco. Isso porque alguns clubes grandes da Europa estão em contato com a diretoria do time carioca e com o staff do jogador para uma possível contratação já no início da próxima temporada.

Leia também: Jogador alemão critica 222 milhões por Neymar: "Ninguém tem esse valor"

Segundo o site italiano "Tuttosport", especializado em negociações do futebol, a Juventus é a mais nova interessada no atleta do Vasco , que tem apenas 17 anos de idade - ele completa 18 anos no mês de julho.

Leia também: Champions terá novidades e mudanças importantes para temporada que vem

A publicação chega a comparar o jovem vascaíno com o atacante argentino Paulo Dybala , que atua na própria equipe de Turim e que também deve respirar novos ares a partir do meio do ano. 

Com o interesse da Juventus , agora já são quatro os gigantes europeus que pensam em ter Paulinho em seus respectivos elencos. Paris Saint-Germain, Real Madrid e Barcelona também estão nesta disputa.

Leia também: Ronaldinho finalmente explica gol contra Inglaterra: "Não era para a bola ir lá"

Multa alta

Paulinho tem contrato com o Vasco até o fim de 2020 e sua multa rescisória gira em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 123,4 milhões). Na atual temporada, o jovem atacante tem 14 jogos disputados e três gols marcados, além das boas atuações que despertam interesse do futebol do Velho Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!