O Paysandu resolveu causar nas redes sociais na noite desta segunda-feira ao anunciar acerto com Ronaldinho Gaúcho para 2018. O reforço, na verdade, é na área comercial. Sócio de uma empresa de bebida energética, o ex-jogador participou de um evento da marca, que é uma das patrocinadoras de uniforme do Papão da Curuzu.
Leia também: Jogador do Villarreal é preso na Espanha acusado de roubo e sequestro
Esse anúncio, no entanto, causou um furor na internet, já que muitos acreditaram de verdade que Ronaldinho Gaúcho seria atleta do Paysandu neste ano. Lembrando que o craque anunciou oficialmente que largou os gramados no último mês de janeiro.
Leia também: Ronaldinho fala sobre aposentadoria: "Me despeço do meu maior sonho"
"Olha a alegria do Ronaldinho aceitando o convite pra jogar no Maior da Amazônia", disse o clube paraense em postagem no Twitter, mostrando foto de R10 com a camisa azul do time e também ao lado do mascote bicolor.
O clube também usou o Facebook para divulgar a parceria com o astro do futebol mundial.
Leia também: Ex-técnico inglês é condenado a 31 anos de prisão por abuso sexual de menores
Fim de carreira
Por meio de Assis, seu irmão e empresário, R10 anunciou no dia 16 de janeiro que não jogaria mais futebol profissionalmente. Após uma carreira extremamente vitoriosa, principalmente em sua passagem por Barcelona e seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho foi eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades. Depois de defender Grêmio, PSG, Barça, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Fluminense e Querétaro, atualmente viaja pelo mundo para jogos festivos e publicidade.