Rúben Semedo é jogador do Villarreal, da Espanha, e já tem histórico de confusões
Site oficial
Rúben Semedo é jogador do Villarreal, da Espanha, e já tem histórico de confusões

O jogador português Rúben Semedo , que atua no Villarreal , da Espanha, foi preso nesta terça-feira sob acusação de agressão, roubo e sequestro, segundo informações repassadas pela Guarda Civil da cidade de Valencia ao jornal "Las Provincias".

Leia também: Ex-técnico inglês é condenado a 31 anos de prisão por abuso sexual de menores

De acordo com a publicação, no último dia 12 de fevereiro, um homem apresentou queixa na polícia revelando que havia sido agredido e sequestrado pelo jogador e por outros dois cúmplices. Depois disso, segundo a vítima, os três ainda roubaram dinheiro e objetos da sua residência.

Leia também: Pamela Anderson revela detalhes sexuais de namoro com atleta da seleção francesa

Este é o terceiro grave incidente o zagueiro Rúben Semedo se envolve. Em novembro do ano passado, ele foi detido pelo crime de ameaças na sequência de um episódio com arma junto a uma casa noturna de Valencia. Depois de ouvido pela polícia, Semedo foi liberado, mas ainda corre o risco de pegar dois anos de prisão, a pedido do Ministério Público.

Depois desse episódio, aconteceu uma outra queixa de agressões contra o atleta, também em uma casa nortuna.

🤕⚽️

Uma publicação compartilhada por Ruben Semedo (@r.semedo35__oficial) em

Leia também: Alvo do Corinthians, Diego Tardelli descarta retorno ao Brasil

Que é o atleta?

Rúben Semedo tem apenas 23 anos de idade e foi revelado pelo Sporting, de Portugal, depois de passar pelas categorias de base do Benfica. O jogador atuou emprestado por Reus, da Espanha, e Vitória de Setúbal, de Portugal, até chegar ao Villarreal, em 2017 - ele atuou pouco pelo clube espanhol, já que sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por um bom tempo. O defensor também defendeu as seleções de base de Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!