Os torcedores da Portuguesa acharam uma maneira criativa de protestar contra a má fase do time. Após a derrota para o Oeste por 3 a 0, alguns membros da torcida realizaram uma cena bastante inusitada no estádio do Canindé . Furiosos com os resultados recentes do time, interceptaram dez pizzas que seriam o jantar dos atletas da agremiação.

Leia também: Fluminense busca Hernane Brocador para substituir Ceifador

Torcedores da Portuguesa comem pizza dos jogadores após derrota do clube
Lucas Ventura/NETLUSA
Torcedores da Portuguesa comem pizza dos jogadores após derrota do clube

O fato ocorreu na saída da arquibancada principal do estádio da Portuguesa . Alguns torcedores avisaram os demais que o motoboy que chegava ao local carregava o jantar dos atletas do time. Os mais exaltados e raivosos após mais um revés decidiram parar o entregador e oferecer uma quantia de 300 reais para ficar com as pizzas. A cena foi presenciada por uma equipe da NETLUSA.

Os torcedores ficaram com seis pizzas e distribuíram as outras quatro aos funcionários do clube. O jantar é uma tradição da Lusa, que mantêm o padrão em partidas dentro e fora de casa.

O ato gerou descontração e risos entre os que estavam no local. Um dos torcedores brincou com a cena e comentou: "Não jogam nada e ainda querem comer?”

Leia também: "Felicidade para flamenguistas, tristeza para mim", diz esposa de Julio Cesar

Leia também: "Maradona muda de lado por um cachorro-quente e uma Coca", diz ex-goleiro

Resultados

A Portuguesa soma apenas 4 pontos na Série A2 do Campeonato Paulista, a divisão de acesso do estadual. O time tem apenas uma vitória e três derrotas em cinco jogos na competição. Além do revés para o Oeste, perdeu para o Inter de Limeira e Batatais. A Lusa volta a campo no dia 10 de fevereiro, às 11 horas, contra o Votuporanguense, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!