O Fluminense já está de olho no mercado para achar um substitudo para Henrique Dourado , que está muito perto de se transferir para o Flamengo. Curiosamente, o primeiro da fila é um ex-atacante do rubro-negro, Hernane Brocador . O atleta está atualmente no Bahia , mas perdeu espaço no clube pós uma lesão em 2017.

Leia também: "Felicidade para flamenguistas, tristeza para mim", diz esposa de Julio Cesar

Hernane Brocador comemora gol pelo Bahia
Divulgação
Hernane Brocador comemora gol pelo Bahia

Brocador tem o mesmo estilo de Ceifador. É um atacante de área, que atua como referência, o tipo ideal de centroavante que Abel Braga está a procura. No elenco do Fluminense , apenas Pedro e Felipe, dois jovens de 20 anos, têm essa caracteristica.

Segundo a rádio baiana Metrópole, o tricolor carioca fez uma sondagem ao Bahia na última segunda-feira, e o clube admitiu o interesse em negociar o atacante se a parte financeira agradar. No entando, o maior empecilho é o alto salário de Hernane, que ganha R$ 250 mil por mês, além de alguns bônus e auxílio moradia. Para trocar de clube, o Brocador deve ter que reduzir seus ganhos mensais em troca de mais tempo de jogo.

O atacante de 31 anos também foi sondado pelo Botafogo no início do ano, mas o clube desistiu do atleta devido aos salários.

Leia também: Flamengo é a marca mais valiosa do futebol brasileiro, diz estudo

Hernane no Bahia

Hernane se transferiu para do Sport para o Bahia em janeiro de 2016. Foi titular da equipe até meados de 2017, quando sofreu uma fratura na tíbia. O atacante ficou 5 meses parado e perdeu a vaga entre os 11 para Edigar Júnio, um dos destaques do clube no ano. Em 2018, o Brocador atuou em dois jogos pelo time baiano. Entrou no final da partida contra o Botafogo-PB, e foi titular contra o Bahia de Feira de Santana, mas foi substituído no intervalo. Ele tem 28 gols em 64 partidas pelo tricolor de aço.

Leia também: Neymar entra na Justiça e cobra R$ 118 milhões do Barcelona, diz jornal

Quem é o melhor atacante para o Fluminense: Ceifador ou Brocador? Henrique Dourado tem 34 gols em 72 jogos pelo tricolor carioca, onde foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 com 18 tentos.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!