O Movimento Por um Futebol Melhor , que tem o intuito de desenvolver medidas para que o esporte mais popular do país evolua, juntamente com a locadora Movida, uma das maiores do Brasil, firmaram parceria para que sócios torcedores de 73 clubes nacionais aluguem carros com desconto até o dia 20 de dezembro deste ano, em ação que espera mostrar que esse tipo de serviço pode ser uma solução de movilidade.

Leia também: Desistir jamais foi hipótese, diz dirigente da Chapecoense um ano após tragédia

Sócios torcedores de 73 clubes brasileiros poderão alugar carros com desconto até o dia 20 de dezembro
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Sócios torcedores de 73 clubes brasileiros poderão alugar carros com desconto até o dia 20 de dezembro

Os sócios torcedores dos 73 clubes que participam do movimento terão 15% de desconto e direito a um condutor adicional grátis. O associado precisa apenas informar seu CPF em qualquer uma das lojas da locadora no Brasil e terá direito a usufruir do benefício.

Entre os mais de 140 modelos e marcas disponíveis para alugar, o torcedor pode escolher entre carros mais econômicos e compactos, como o Ônix (Chevrolet) e o HB20 (Hyundai), até automóveis luxuosos, como uma Mercedes-Benz C180 ou Jeep Renegade.

Leia também: Milhares de pessoas prestam homenagem à Chapecoense em vigília

Há a opção também de alugar o Vito, carro que suporta até nove pessoas e que pode ser dirigido com carteira de habilitação tradicional, isto é, é indicado para quem tem uma família maior ou para viajar com uma turma de amigos.

Acessórios

Os carros são equipados com rádio digital, aplicativo para todos os sistemas operacionais com dicas do TripAdvisor, wi-fi no carro, carregadores de celular e outras coisas. O locador pode fazer uma reserva pelas redes sociais da Movida. Fred Fontes, gerente de marketing esportivo da Ambev, falou sobre a ação.

Leia também: Um ano depois, as perguntas e respostas sobre a tragédia da Chapecoense

“A ideia do Movimento é sempre gerar mais benefícios aos sócios torcedores. Queremos que os programas dos clubes aumentem seus atrativos, mostrando que compensa muito se associar ao seu time do coração. Com a Movida ganhamos mais um parceiro forte e capaz de garantir um benefício inédito aos sócios dos 73 clubes que fazem parte do Movimento”, disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!