Chapecoense lançou o site
Reprodução
Chapecoense lançou o site "Pra sempre Chape", em homenagem às vítimas da tragédia de 2016

Com o propósito de eternizar lembranças e prestar homenagens às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas no ano passado, a Chapecoense lançou nesta sexta-feira o portal "Pra Sempre Chape" . É mais uma das iniciativas do clube para eternizar a memória dos que morreram na Colômbia.

Leia também: Justiça suspende estreia de filme sobre a tragédia da Chapecoense

Trata-se de uma seção especial, hospedada no site oficial da equipe, com o objetivo de receber fotos e imagens em tributo ao time da Chapecoense , aos atletas, dirigentes, integrantes da comissão técnica, integrantes da imprensa e convidados.

Segundo João David De Nes, Diretor de Marketing da Chape, a ideia do portal vem sendo pensada há algum tempo para o mês de novembro. Com a proximidade do dia 29 de novembro, que completa um ano da tragédia, mais do que nunca, as lembranças e homenagens aos eternos campeões serão ainda mais fortes, em todo o mundo.

Leia também: MPF nega negligência da Chapecoense em contratar empresa aérea LaMia

"O Portal Pra Sempre Chape é um local para que as pessoas, em todo mundo, possam prestar as suas homenagens, transmitir o seu carinho e as suas lembranças aos nossos queridos amigos", destacou o dirigente.

O site está no link https://chapecoense.com/prasemprechape .

Alta tecnologia

Para Darlan Segalin, Diretor de Tecnologia e Marketing Digital, o portal foi desenvolvido com o que há de mais moderno em termos de tecnologia e está disponível para todo o mundo em português, inglês e espanhol. "Também temos uma novidade, a possibilidade de postagem de fotos ou até mesmo vídeos compartilhados no Youtube. O acesso poderá ser feito de qualquer lugar via Web (PC) ou até mesmo pelo Smartphone, que possibilita o compartilhamento de fotos contidas na biblioteca do dispositivo".

Leia também: Exemplo de superação, Jakson Follmann recebe prêmio Brasil Mais Inclusão

Torcedores e admiradores do clybe poderão compartilhar arquivos de texto, foto e vídeo que passarão por moderação interna e, posteriormente, serão publicados na página. Além de prestar uma homenagem e conservar as boas lembranças, a ideia do portal é oportunizar que apaixonados pela Chapecoense possam demonstrar os seus sentimentos, passado um ano do ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!