Durante a partida entre Flamengo e Corinthians , na Ilha do Urubu, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu, ambos rubro-negros, se desentenderam logo após o terceiro gol da equipe, ainda no primeiro tempo.

Leia também: Cristiano Ronaldo é zoado por pior início no Campeonato Espanhol; veja memes

Felipe Vizeu fez gesto obsceno para Rhodolfo após marcar o terceiro gol do Flamengo
Reprodução
Felipe Vizeu fez gesto obsceno para Rhodolfo após marcar o terceiro gol do Flamengo

Pouco antes, já nos minutos finais da primeira etapa, a equipe paulista cobrou um escanteio e, por causa do posicionamento do atacante, o zagueiro foi tirar satisfações com Vizeu . Os dois chegaram a trocar "cabeçadas", mas na hora jogadores do Flamengo se envolveram para tentar acalmar a situação. Não deu muito certo...

Leia também: Após ser especulado no Real, Harry Kane diz querer se aposentar no Tottenham

Logo depois, Felipe Vizeu fez o terceiro gol flamenguista, virou para Rhodolfo e fez um gesto obceno com a mão. No mesmo instante, as câmeras flagraram o zagueiro dizendo: "Vou quebrar ele".

Assista ao lance polêmico abaixo

Leia também: Manchester United não poupará esforços para contratar Gareth Bale, hoje no Real Madrid, diz jornal

O goleiro Diego Alves entrou em ação e segurou o zagueiro, assim como jogadores da linha de frente fizeram com o atacante. Diego, que deixou o dele de pênalti, chegou a pedir ao atacante Jô para que não cobrasse do árbitro uma possível punição aos jogadores. Em seguida, o juiz encerrou os primeiros 45 minutos. O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Mancuello em um belo chute de fora da área.

Leia também: Jornal inglês explica o porquê de Gabriel Jesus fazer "gols fáceis" pelo City

Na entrada para o segundo tempo, o zagueiro afirmou que "foi um lance de jogo" e que os dois "conversaram no vestiário". A equipe de arbitragem, por sua vez, avaliou o caso como "lance de jogo", mas que pode relatar na súmula caso mudem de opinião. Felipe Vizeu preferiu não se pronunciar até a publicação desta nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!